~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

sábado, 30 de abril de 2011

'-'

Sou uma eterna apaixonada pela vida e pela arte!
Uma menina cheia de sonhos..
Teimosa, que não quer crescer.
O essencial eu já tenho.. Deus no coração,
uma fé enorme, uma família.. que me deixa assim, sem palavras!
Um punhado de amigos que eu sei.. é pra vida toda.
E um amor..  desses que a gente não sabe se vai ou se fica,
e ele me inspira poesia.
Mas ainda falta muito...
Sou incompleta, pra ser sincera não sei se um dia me sentirei
plenamente completa. Só sei que Deus está me moldando aos poucos
e sinto que estou no melhor momento dessa transformação.
Ainda não tenho todas as palavras que se harmonizem pra dizer quem sou...
Ainda não tenho a poesia da minha alma, que possa dizer-te quem sou realmente.
Quem sabe ao fim da vida terei essa resposta... ou não!
Mas não ter respostas tem me inspirado muito.
Eu quero ser sempre essa pergunta com uma
resposta incompleta, inacabada..
com começo, meio, mas sem fim.



                                                       Luciana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário