~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nivaldo Batista Lima ou Gustavo Lima




Antes de realizar o primeiro show de gravação do seu DVD no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sábado, 28, Gusttavo Lima (22) abriu seu camarim para a CARAS Online e revelou que cuida do visual, mas não se considera um homem metrossexual.

“Eu malho porque tenho que ter uma boa aparência, gosto de cuidar do cabelo também e tenho uma personal stylist que ajuda a me vestir, mas não uso tudo o que ela indica, imponho minha opinião, também”, revelou o cantor, acrescentando, ainda, que chegou a sofrer preconceito por ser um sertanejo com um visual considerado moderno.

“Era discriminado por ter tatuagem e o cabelo arrepiado. As pessoas não aceitavam no começo, hoje é diferente. As pessoas têm que te conhecer pelo que você é por dentro”, desabafou o cantor do sucesso Tchê Tcherere Tchê Tchê.

“Nunca fui bonito, então, fazia música para chamar a atenção das namoradas. Eu me apaixonava e escrevia várias músicas, depois de um mês, terminava o namoro para fazer músicas sobre desilusão (risos)”, brincou o cantor.

Gusttavo contou, ainda, que não foi fácil chegar ao sucesso. “Saí de casa novo, não tive infância de brincar com carrinho, jogar bola. Comecei a cantar em barzinhos e com 14, 15 anos, bancava meus pais. Mandava dinheiro para casa, minha mãe era doente e precisava tomar os remédios dela. Sou um artista que veio do povo para a mídia. Comecei a ser reconhecido nas ruas somente quando fazia participação em algum programa de TV”, completou o cantor, que assumiu só ter canções sertanejas em seu iPod.