~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

melhores trechos..

                                           


E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços... trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões... Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

(Caio Fernando Abreu)"

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões, chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz!


'' E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma.
Talvez só encher um pouco o saco, provocar, ser expulsa do peito de todo
mundo porque não agüento morar nesses lugares obscuros que são os
outros e suas más intenções disfarçadas. ''

Tati B.



Gostar de si mesmo, sem egoísmo. Apreciar as pessoas em volta. Cuidar da saúde mental e física. Gostar dos seus horários. Não ficar melancólico, mas guardar na lembrança as melhores coisas da vida. E não abrir mão de ser feliz. A busca da felicidade já justifica a existência.

dorival caymmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário