~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vou lhe confessar que não foi um dos meus melhores dias.Me consolaria se dissesse que também não foi pra você.Doeu ter que escutar e falar o que eu devia, fazer o certo,desistir de ti.Porque não tem mais lógica continuar como está.Do que adianta ‘mô’ pra lá,‘preciso de você aqui’ pra cá,sendo que AMOR mesmo eu nunca vou poder te dar.São tantas as coisas que nos impedem,que lá no fundo já sabíamos que não era pra ser,nós sabíamos que isso nunca daria certo,mas acabava que a gente sempre dava o nosso jeitinho,porque amávamos estar perto um do outro quando,por algum relance,nossos planos tinham sucesso.Doeu sim ter que aceitar que apesar de qualquer esforço nosso,nada mudaria os fatos.Não vou esconder que doeu,mas não se preocupe,ja passou.Você me conhece,sabe que não sou de ficar lamentando,insistindo.Eu sou bruta,fria,orgulhosa,não costumo ficar amando quem não me ama.Talvez por isso tenha sido tão fácil me deixar sem olhar pra trás,você sabia que eu aguentaria.Pra falar a verdade,eu não cheguei a te amar.Talvez tudo esteja sendo mais leve para mim por conta disso.Mas foi uma escolha,eu bem que podia,eu bem que queria,eu bem que sonhava te amar.Mas eu sempre soube que arrancar um ‘te amo’ da sua boca não seria tão fácil assim (eu até agradeço a sua sinceridade,obrigada,me polpou de muita coisa).Eu não queria fazer o papel da mina inocente que ama o rapaz sabído.Você e eu,eramos lindos juntos.A cada passo que dávamos de mãos dadas era como se eu tivessa a minha frente um espelho,sentindo o prazer de olhar aquela cena.Sabe,eu fico muito feliz por saber que não fui apenas mais uma que você beijou,serio.Eu ainda adoro como você fala,seu jeito marrento de lidar com seus problemas,seus sorrisos,suas desculpas,sua lábia,seu cheiro,seu toque,seus abraços,tudo.Se não for pedir demais,deixe tudo intacto como sempre.Algo me diz que em um futuro distante a gente ainda topa por ai,e o coração dispara,os olhos se encontram,os sorrisos se entrelaçam.Por enquanto vou ter que cumprir a promessa que fiz a mim mesma,eu vou te ‘deixar pra lá’,por mais que hoje eu te queira ‘de cá’ ainda.Tudo bem,tudo passa,até você passou.E agora acho que está na hora de seguir os conselhos que eu sempre dou por ai.’Bola pra frente,o que num falta nessa vida é gente pra nos fazer feliz’.E eu quero ser feliz,eu quero te ver feliz.