~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~
terça-feira, 31 de julho de 2012
Odeio aquele tipinho de gente que diz "Satisfação, prazer é outra coisa". É que pra mim, prazer é tudo. Acho que o importante é ter tesão. Em qualquer coisa. Ver um filme, com tesão é dez vezes melhor. Se vestir com prazer, é vestir o que você gosta, vestir o que você quiser. E leia isso da forma menos vulgar que encontrar. Eu tenho orgasmos todo dia e não to nem chegando perto de falar de sexo. Eu to falando de viver com vontade. Eu to falando da sensação gostosa de acordar de manhã e sair pra trabalhar num lugar que você goste, um trabalho que você sente prazer em fazer. Mania de estigmatizar o prazer. De achar que só se pode ter prazer, ali, naquela hora, são uns segundinhos e acabou. Que acabou, o que menina? Relaxa e goza. Se apaixona pelo seu corpo, pela sua casa, pelo seu emprego, sua família, rua, amigos, academia, livros e ah... Não tenha medo de sentir prazer. Não tem coisa mais triste do que gente frígida da vida. Esse tipo de gente que não ri de problema, que não se anima com alegria pequena, que não se esbalda com festa infantil. Esse tipo de gente que acha que tesão é o T grande de trepar. Que a minha mãe não leia esse texto e que você me entenda. Eu to falando de amor. Eu to falando de não ter medo de viver, mesmo quando a pica é grande. Mesmo quando tudo te sufoca, mesmo quando não tem sol, não tem saída, não tem nada. Mesmo quando você tá atada. Fudida e mal paga. Não esquece que tem gente, ali do lado com você. Não se perde de quem quer sua companhia mesmo depois duma noite ruim. Martha Medeiros já ensinou "Não canse quem te quer bem". Eu não quero ser clichê nem nada, mas aprende a ter prazer na vida e vê se para de fingir orgasmo, menina.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 29 de julho de 2012
Minha vida é uma coleção de perdas. Perdi pessoas, perdi amigos, perdi lugares, perdi oportunidades, perdi amores, perdi tanta coisa que achei que não suportaria perder e perdi tantas outras que descobri que seria melhor ter perdido antes. Mas também deixei. Deixei pessoas, deixei amigos, deixei lugares, deixei oportunidades, deixei amores, deixei tanta coisa que achei que não suportaria deixar e deixei tantas outras que descobri depois que seria melhor ter deixado antes. E sinto. Sinto falta de pessoas, de amigos, de lugares, de oportunidades, de amores. E sigo. Pois sempre vem novas pessoas, amigos, lugares, oportunidades e amores.
sábado, 28 de julho de 2012
Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair
pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem,
melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava
Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas
poucos a enfrentam, de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e,
sim, para disfarçá-la, sufocá-la. Ela que, humilde, só quer usufruir do
seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que
exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está
calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é
Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for.
Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar
alguns degraus abaixo da euforia.
- Martha Medeiros
pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem,
melhor desamarrar a cara. “Não quero te ver triste assim”, sussurrava
Roberto Carlos em meio a outra música. Todos cantam a tristeza, mas
poucos a enfrentam, de fato. Os esforços não são para compreendê-la, e,
sim, para disfarçá-la, sufocá-la. Ela que, humilde, só quer usufruir do
seu direito de existir, de assegurar seu espaço nesta sociedade que
exalta apenas o oba-oba e a verborragia, e que desconfia de quem está
calado demais. Claro que é melhor ser alegre que ser triste (agora é
Vinícius), mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for.
Em tempo: na maioria das vezes, é a gente mesmo que não se permite estar
alguns degraus abaixo da euforia.
- Martha Medeiros

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Me deixa na próxima esquina, larga a minha mão menina. Segue tua vida, compra outra briga que essa batalha já ta perdida. Não chora, eu sou igual a todos eles e você não notou. Vai embora e fecha a porta pra nunca mais eu entrar. Arruma a tua casa e te prepara pro novo. Esquece o par de tênis velhos, o ar de paz, o cabelo desarrumado, o perfume ralé e maneira como ele te completava… Não vai ser fácil, mas faça ser definitivo. Vai menina, eu não sou o que os olhos do teu coração enxergavam. E vai que a vida não vai esperar a tua dor parar de sangrar.
Amelie.
Amelie.
E eu não troco a expectativa do nosso encontro por nenhum beijo vazio, não vou procurar nenhum cara na ansiedade de te esquecer, pra me esquecer... É o que sinto hoje, amanhã não sei, porque uma coisa é se privar, outra é trair os sentimentos. Engraçado, pela primeira vez na vida não me sinto fraca, idiota, muito menos perdendo tempo por gostar de alguém, se vale a pena ter eu posso pagar pra ver, eu vou esperar o momento, eu quero te viver!
domingo, 22 de julho de 2012
Ele é forte e sabe a força que tem. Ela tem medo e é consciente do quanto ele é especial. Ele muda, “desmuda”, dobra e se desdobra pra ficar ao lado dela. Ela não sabe se é seguro tê-lo tão por perto. Ele sente saudades. Ela finge não ligar. Ele telefona. Ela sabe o quanto gosta do sorriso que ele tem. Ele adora fazê-la rir. Ela o chama de bobo enquanto se desmancha em um riso disfarçado. Ele gosta de surpreender. Ela gosta de ser surpreendida. Ele foge pra longe. Ela corre ao seu encontro. Ele se sente inseguro. Ela é insegura. Ele adora quando ela se irrita. Ela gosta de se irritar com ele. Ele a chama para sair. Ela o deixa esperando. Ele gosta de filmes. Ela também gosta de futebol. Ele sente ciúmes. Ela tenta disfarçar. Ele espera que ela se decida. Ela decide não decidir. Ele decide arriscar. Ela se arrisca por ele. Ele decide se afastar novamente. Ela o segura pela mão. Ele sabe o quanto ela vale a pena. Ela sabe a sorte que tem. Ele tem medo dos seus sentimentos. Ela tem medo de perdê-lo. Ele sabe o quanto à ama. E ela, mesmo que negue, deseja assim ser amada.
Elis C.
Elis C.
É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: _Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.
sábado, 21 de julho de 2012
Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, embora noturnos… Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina. Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. … E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 20 de julho de 2012
“Eu quero eternizar o seu sorriso lindo - mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu
cheirinho bom. Que é o cheiro de uma vida nova que eu estava precisando tanto…
E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito
no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea. Você
nem sonha com essas coisas, porque só conversamos coisas leves e engraçadas.”
cheirinho bom. Que é o cheiro de uma vida nova que eu estava precisando tanto…
E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito
no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea. Você
nem sonha com essas coisas, porque só conversamos coisas leves e engraçadas.”
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Eu era o tipo de mulher que para mostrar que tinha força já colocava em prática a frase: ‘Eu vou enfiar a mão na cara dela!’ Hoje em dia eu uso a força sim, mas a força do pensamento: ‘Ela vai tropeçar, cair de cara no chão, vai ficar com a cara arrebentada, uma linda cicatriz e com o corpo todo doído.’ (no mínimo, depende do estágio da raiva). E eu vou continuar calma, ilesa e sem sujar as minhas mãos com merda. Aprendi a ter auto-controle e não fazer mal a ninguém, só a desejar!
quarta-feira, 18 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012

Gabriela Machado.
Muitas vezes passamos momentos difíceis, mas nao desanimamos.
Muitas vezes passamos momentos difíceis, mas nao desanimamos.
Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca desesperados.
Temos muitos inimigos, mas nunca falta um amigo.
Ás vezes somos gravemente feridos, mas nao somos destruidos.
Levamos sempre no nosso corpo a morte de jesus, para que também a vida dele seja vista no nosso corpo, por isso nunca ficamos desanimados.
Mesmo que o nosso corpo esteja se desgastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E esta pequena e passageira dificuldade que temos de enfrentar vai nos trazer a gloria enorme e eterna, muito maior que o sofrimento.
Nós nao prestamos atenção nas coisas que conseguimos ver, mas prestamos atenção naquilo que nao conseguimos ver.
O que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que nao pode ser visto, dura para sempre.
( 2 coríntios, 4. 8-12 , 16-18)
Temos muitos inimigos, mas nunca falta um amigo.
Ás vezes somos gravemente feridos, mas nao somos destruidos.
Levamos sempre no nosso corpo a morte de jesus, para que também a vida dele seja vista no nosso corpo, por isso nunca ficamos desanimados.
Mesmo que o nosso corpo esteja se desgastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia.
E esta pequena e passageira dificuldade que temos de enfrentar vai nos trazer a gloria enorme e eterna, muito maior que o sofrimento.
Nós nao prestamos atenção nas coisas que conseguimos ver, mas prestamos atenção naquilo que nao conseguimos ver.
O que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que nao pode ser visto, dura para sempre.
( 2 coríntios, 4. 8-12 , 16-18)
"Nunca acorde achando que seu dia será péssimo. Nunca durma achando que o dia seguinte será o mesmo. Nunca se esqueça que das coisas simples, saem as melhores artes, e de um sorriso ou de um olhar, nasce um amor. Às vezes, quando tudo parece que vai dar errado, olhe mais uma vez. Tem dia que a vida acorda te dizendo: É hoje."
Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo.
Uma das coisas que mais me faz feliz é ter você me acordando de manhã e me dando um beijinho. E ver que você sente uma alegria forte meio sem motivo por ver a minha maneira preguiçosa de querer continuar dormindo quase todos os dias . E que você quer muito essa alegria preguiçosa todos os dias na sua vida . Te puxar pra deitar comigo na cama quentinha e esquecer do mundo lá fora que cobra tanta coisa sem sentido da gente . Coisas que nós dois não precisamos e nem queremos que fiquem dentro da gente . Deito no seu peito e espio seus olhos com um sorriso meio moleca no rosto de quem sabe que é feliz com muito pouco . Respiro o cheirinho da sua pele e sinto vontade de ficar grudada no seu pescoço pelo resto do dia, ou o resto da vida, se isso for possível . E é, eu sei que é . Eu sei que você chegou pra nunca mais ir embora, que é pra gente compartilhar uma vida inteirinha juntos . Olha só : Deus me contou em segredo que é pra eu cuidar de você, e que a nossa felicidade não é dessas fúteis e passageiras que se vê por aí . Ele me disse que a gente ainda vai muito longe, e eu boto a maior fé nisso, se você quer saber.
Uma saudade dos mil anos que passamos, ou das três semanas. A loucura de gostar tanto pra tão pouco ou simplesmente a loucura de tanto acabar assim. Fora tudo o que guardei de você, me restou a consideração que você guardou por mim. Sua ligação depois, quando me encontra. Sua mão estendida. Sua lamentação pela vida como ela é. Sua gentileza disfarçada de vergonha por não gostar mais de mim. A maneira que você tem de pedir perdão por ser mais um cara que parte assim que rouba um coração. Você é o mocinho que se desculpa pelo próprio bandido. Finjo que aceito suas considerações mas é apenas pra ter novamente o segundo. Como o segundo do meu nariz na sua nuca quando consigo, por um segundo, te abraçar sem dor. O segundo do seu nome na tela do meu celular. O segundo da sua voz do outro lado como se fosse possível começar tudo de novo e eu charmosa e você me fazendo rir e tudo o que poderia ser. O segundo em que suspiro e digo alô e sinto o cheiro da sua sala. Então aceito a sua enorme consideração pequena, responsável, curta, cortante. Aceito você de longe. Aceito suas costas indo. Aceito o último cacho virando a esquina. O último fio preso no pé da minha cama. Não é que aceito. Quem gosta assim não come migalhas porque é melhor do que nada, come porque as migalhas já constituem o nó que ficou na garganta. Seus pedaços estão colados na gosma entalada de tudo o que acabou em todas as instâncias menos nos meus suspiros. Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor. Aceito sua consideração de carinho no topo da minha cabeça, seu dedilhar de dedos nos meus ombros, seu tchauzinho do bem partindo para algo que não me leva junto e nunca mais levará, seu beijinho profundo de perdão pela falta de profundidade. Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam para ver você passar.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Das circunstâncias mais doídas, não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol . Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece . Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu . Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo . Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança . Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente . Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor . Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo . Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso . Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes . Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito . Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria . Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz . Tomara .
Ana Jácomo.
“O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Nasci para poucos e morro por quase ninguém. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas. O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar.”
Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja - mais do que -doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce.
“ Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida. ”

“Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.”
Tati Bernardi.
"Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia… Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma."
-Clarissa Corrêa-

A parceria é uma questão de saber ceder, um dia fazemos algo que você gosta, outro dia fazemos o que eu gosto…Hoje você vai comigo ver o jogo de futebol no estádio, com aquela roupa de fazer exercício, óculos escuro e rabo de cavalo (te acho sexy assim) e amanhã vou contigo no shopping escolher um abajur novo para o cantinho da sala, assim caminhamos juntos rumo ao que chamam de relacionamento duradouro.Sabe, depois de certo tempo de convivência você percebe que beleza comparada a isso é algo tão insignificante…Em meio a esse enredo incluo o companheirismo como um dos pilares de um relacionamento, ato de querer estar junto sem querer dominar, de aceitar as diferenças e principalmente respeitá-las.A parceria é simplesmente a maneira mais gostosa de dizer ao mundo que vocês são um casal feliz.
domingo, 15 de julho de 2012
"Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava. esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol. essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar. uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem. uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (e há de ser.) um amor que cresce, fica forte e nos fortalece. e que dure. que sempre brilhe. e que continue sendo suporte e paz, porque amor dura pra sempre. e é amor. meu coração já me falou.''
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Tola é quem acredita que os homens realmente gostam de mulheres sonsas. Eles gostam é das bravas, que sabem se impor. Daquelas que discordam e não voltam atrás. Mulher tem que ter atitude e personalidade. Tem que ter pose de brisa leve e temperamento de furacão. Mulher só é mulher quando consegue fazer de um garoto, um verdadeiro homem. Não basta ter um corpo de violão e um rostinho angelical. Mulher tem que ter pulso firme. Mulher tem que ser mulher.
Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar
Gente demais, como ela mesmo disse o chapéu serviu para quase todas as coisas!
como uma maquiagem bem feita faz a diferença!
quinta-feira, 12 de julho de 2012
quarta-feira, 11 de julho de 2012
E quanto mais ele parecia se apegar a mim, mais eu me desligava, até chegar a um ponto que mal conseguia respirar perto dele. Sentia-me sufocada por tanta adulação, estrangulada por tanta admiração. Eu não era assim tão atraente, não podia deixar de perceber, e se ele achava que eu era, isso queria dizer que havia algo de muito errado com ele.
Marian Keyes - Livro Casório

— Doida por quê, guri?
— Ih, esse negócio de beijar retrato é só doido que faz.
Ela explicava, sorrindo — um sorriso diferente dos que costumava sorrir:
— Não, gurizinho. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas.
Calou um momento, depois acrescentou:
— Faz até pior.”
Mestre: Caio Fernando Abreu.
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias. Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.
Clarissa Corrêa
Clarissa Corrêa

Homens!
Fala sério né! Engana-se quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de mimo, não quer se sentir amado. Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. Um homem de verdade precisa de alguém que o faça se sentir vivo! Engana-se quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida toda. Homens também sonham. Talvez até mais. Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém. Adoram atuar como super heróis para as mocinhas em apuros. Adoram ser adorados. Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem. Homens também choram. Choram sim. A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem. Têm medo de perder sua garota. Só sua. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique em seu travesseiro. Têm medo de que aquelas noites cheias de sorrisos e beijos quentes um dia acabem. Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas. De rir de qualquer coisa com sua garota. De sair com ela por aí sem destino. De ligar pra ela só para dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Que ela é quem te faz feliz, só por estar ali, do seu lado. Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. Mas por favor, não se esqueçam: eu disse HOMENS, não moleques!
terça-feira, 10 de julho de 2012

segunda-feira, 9 de julho de 2012
— Lucinha Araújo, mãe de Cazuza
domingo, 8 de julho de 2012

"Eu queria estar com você, seja lá onde fosse ou não fosse, sol ou sombra, frio ou calor.
Queria estar com você pra te abraçar apertado, te deitar no chão com amor, e em meus braços te beijar demorado.
Te morder até você mandar parar, sorrir do vento, e achar graça onde não tem;
Queria dormir do seu lado, te fazer cafuné acordado, hipnotizado pelo seu rosto angelical, e por teus olhos, que fechados, me fazem sonhar."
Annd Yawk.
sábado, 7 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.
Yasmin Diniz.

Assinar:
Postagens (Atom)