~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E lá vamos nós, afastados novamente, quando não é sua ex, é seu desatino, ou então suas mancadas, mais dessa vez sinto que foi diferente, sofri um pouco mais, como se tivesse perdido um pedaço de mim, dessa vez acho que foi pra sempre, e isso me atormenta só de pensar que nunca mais vamos nos ver, nunca mais vou deitar ao teu lado fazendo cafuné até você pegar no sono, ou então quando eu destruía sua casinha de cobertores, e você ficava bravo e dizia que tinha demorado pra conseguir deixar do seu jeitinho, então me beijava e íamos dormir, ai você me acordava no meio da noite, me dava um beijinho e voltava a dormir, sabe que era tão gratificante estar ao seu lado, que eu agradecia a Deus por cada dia que ele me pôs junto a ti, de todas as vezes que adiamos compromissos, ou arrumamos um jeito de fugir e nos encontrar, eu to lembrando demais do seu sorriso e só de lembrar me da um frio na barriga, uma saudade que é quase que um desespero, queria te ligar, mais meu orgulho é como uma muralha e não me deixa passar por cima dele, mais eu queria que você lembrasse de todas as vezes que eu mudei meus planos pra te ver, de todas as vezes que eu fugi pros teus braços ou até então de todas as vezes que eu te aceitei com todas tuas manhas, neuras, e namorada, de todas as vezes que eu esqueci de tudo pra pensar só em nós, e agora quando ouço barulho de carro na minha rua, rezo baixinho pedindo '' é ele, é ele, é ele '' mesmo sabendo que você nunca viria aqui sem antes ligar com aquela voz linda e aquela risadinha que me quebra no meio, mais ai então o telefone toca, e eu antes de ver quem é rezo mais ainda '' é ele, é ele, só poder ser ele, oh meu deus tomara ser ele '' e dai é um guri idiota querendo marcar de jantar, com suas segundas intenções nojentas, mais eu não perco a fé assim que ouço barulho de carro, celular tocando, peço pra que seja você, não sei aonde estou com a cabeça, cogito a possibilidade de eu estar ficando louca ou neurótica  que droga eu sei que nunca mais verei seu nome no visor do meu celular, e pra doer mais ainda, nunca mais vou ver você chegando de mansinho na minha rua parando em frente a minha casa com aquele barulho insuportável de quando você pisa no freio!


                        


Danny Pujol