~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

sábado, 5 de outubro de 2013

8 - Determinação

Necessita triunfar sempre e chegar a seus objetivos. É eficiente, tem capacidade de organização e liderança. É ambicioso, autossuficiente e prefere profissões empreendedoras. Trabalha muito para conquistar resultados concretos. Por essas características, é ideal para trabalhar em grandes empresas, onde possa crescer profissionalmente e atingir os postos mais altos. Se sai melhor quando está em postos de comando.
Para se dar bem... Controle a sua busca por poder e sua ambição, e não valorize tanto os bens materiais. Deve aprender a equilibrar os objetivos materiais com os espirituais.
Por sua capacidade de direção, por sua realização, originalidade e capacidade de trabalho, pode se destacar como juiz, militar, cirurgião ou em algum esporte. Poderá ser um bom advogado, empresário ou político, policial. Diretor, supervisor, industrial, arquiteto, corretor, administrador, gerente, empresário. Um número 8 envolve-se com negócios e finanças, frequentemente nos níveis executivos. Tem habilidades organizacionais em grande escala, acrescidas de força, liderança e resistência.