~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Maike Cardoso Matias


Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma lembrança, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

E realmente Maike, hoje não sabemos como preencher essa saudade que tu deixou nas nossas vidas, hoje temos para amenizar a dor somente as lembranças de tudo que vivemos juntos, hoje temos somente a esperança de isso tudo ser um sonho e que você não tenha nos deixado, hoje o que nos queríamos era ver você sorrindo como sempre e brincando com todos, queríamos que você estivesse aqui conosco, queríamos mais do que tudo ter o poder de te trazer de volta. O destino nos pregou uma peça e te tirou das nossas vidas cedo demais, e de uma forma brutal, diante de tudo isso só temos a certeza de que você aonde estiver esta feliz, esta ao lado de quem tanto amava e tanto sentia saudades.. Você viveu a sua vida da maneira que queria, sem regras e sem limites, e isso no entanto nos deixa aliviados sabemos que se foi sem vontade de fazer coisa alguma, pois já havia feito tudo o que tinha vontade.
Deus sabe de todas as coisas, e se ele te quis ao lado dele, era porque o seu papel aqui na terra já estava cumprido, você deixou de brilhar aqui, mais continuara brilhando no céu, e estará eternamente guardado em nossos corações!
TE AMAMOS