~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

sábado, 19 de março de 2011

Coletânea de Filmes


“Eles brigavam muito, não concordavam em muitas coisas. Na verdade, não concordavam em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças, eles tinham algo muito em comum: Eram loucos um pelo outro.”

"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e trás paz a nossa mente. É isso que você me dá.. e é isso que quero dar a você!"

“Sei que você é 99,9% do tempo bem chata! Mas mesmo assim eu quero ficar com você!”

( Diario de uma Paixão )







''Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.''


"As pessoas cometem erros. Até as pessoas que amamos."

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."


( A Última Musica )






'' Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante.
As vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. E as vezes as coisas que jamais esperaria acontecem..."

"Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre!"


                                   (Amor e Outras Drogas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário