~* Livrai-me de todo mal, Amém. *~

segunda-feira, 14 de março de 2011



Voce ja conheceu um homem perfeito?
aquele que nunca iria lhe machucar, que daria a vida pela sua, que beija sua testa, que lhe estende a mão quando voce mais precisa, e que nunca se quer faria voce derrubar uma lagrima?
Não? voce não conhece nenhum? Bom voce não deve ter notado ainda, mas com certeza ele esta presente na sua vida..
eu conheço esse homem perfeito a apenas 16 anos, são 16 anos que ele me ensina, me aduca, me ama, e sempre me apoia.. este grande homem no qual me admiro da cabeça aos pés a cabeça eu chamo de Pai, mas deveria lhe chamar de mestre!
ele simplismente é minha fonte de orgulho e inspiração, ele é o mais forte de todos que ja conheci, o mais inteligente, eo mais carismático também..
ele é aquele que qualquer um admira, pelo simples fato de ser diferente de qualqer outro.
De sempre querer ir mais alem, de sempre ter vontade de ajudar, e de ter uma determinação e uma vontade de viver incomparável!
Perfeito não seria a palavra certa eu acho, creio que ÚNICO, se enquadra ao seu perfil..




texto de minha autoria, para uma pessoa que realmente merece!
by: Danielle Pujol

Nenhum comentário:

Postar um comentário